Atualmente a humanidade atravessa um dos maiores desafios desde a Segunda Guerra Mundial, quer a nível, humano, sanitário e económico. Contudo não há só desgraça neste cenário caótico, podemos dizer que os níveis de CO2 baixaram imenso em todas as grandes cidades do mundo, isto faz-nos pensar que o planeta e o ambiente precisam que façamos mais vezes "quarentena" pelo ambiente ou então aproveitar e apostar mais em teletrabalho (acreditamos ser o futuro).
O mundo não para de girar, atrás da noite vem o dia! A verdade é que estamos a perder muita população, os mais afetados são as pessoas com mais idade e vulneráveis a todo este sistema a "velocidade furiosa" infecciosa.
A humanidade em geral tem surpreendido com atitude de compreensão, carinho e entre ajuda, estes momentos em que estamos em casa, com mais tempo para os nosso filhos é tempo abençoado, é verdade que para muitos pais deve ser um tempo de caos e pandemónio (a casa nunca está arrumada, brinquedos espalhados por todo o lado), mas temos de ver o lado bonito de todos os desafios que a mãe natureza nos coloca.
O passarmos mais tempo em casa, tem de ser visto como uma necessidade, uma vontade voluntária, que este momento passe rápido e quando isto acabar possamos ser livres!
EM BREVE ESTAREMOS NAS NOSSAS MONTANHAS!